quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ó Pai, Ó vai ter pastor corrupto

Desvio..........a microssérie “Ó Pai , Ó.....irá ter um pastor que desvia dinheiro do dizimo dos evangélicos, a série é uma produção independente e não tem nenhuma relação com os noticiários dos dias de hoje, segundo informou a Globo para Folha, inclusive Monique Gardenberg, diretora do seriado, disse que o roteiro foi feito em abril desse e trata-se apenas de coincidência...... infeliz para alguns !

Nenhum comentário:

Postar um comentário