quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ratinho grava novo programa

SBT ....grava hoje o programa “Nada Além da imaginação” a novidade é o apresentador Ratinho que assume o comando do programa no lugar de Silvio Santos....estreia dia 20/9

Nenhum comentário:

Postar um comentário