sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Roberto Carlos renovou com a Globo

Renovou....segundo matéria da Folha Roberto Carlos renovou essa semana com a TV Globo por mais 3anos, diferente dos outros que eram apenas anuais ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário