Contratação.............Roberto Cabrini está de saída da Record, segundo nota da Folha o jornalista foi contratado pelo SBT....... Cabrini já passou pelo SBT antes, foi da TV Globo e também da Band. O jornalista foi também correspondente internacional.............
Nenhum comentário:
Postar um comentário