segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SBT contrata jornalista da Record

Contratação.............Roberto Cabrini está de saída da Record, segundo nota da Folha o jornalista foi contratado pelo SBT....... Cabrini já passou pelo SBT antes, foi da TV Globo e também da Band. O jornalista foi também correspondente internacional.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário