quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SBT cria canal interno

SBT.....segundo a coluna canal 1, desde hoje cedo .....está no ar a TV SBT +, canal interno para os funcionários onde aparecem varias atrações.....será utilizada como TV oficina, também .....idéia legal , boa iniciativa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário