quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Selvagem ao extremo vai para o SBT
Selvagem ao extremo......quadro apresentado pelo biólogo Richard Rasmussen, 39, não vai mais ficar na Record...ele acaba de assinar com o SBT onde terá um programa semana de 1hora onde segundo ele poderá suas aventuras de forma completa deixando o programa mais interessante..............a ida para outra emissora coincide com o lançamento de sua serie na NatGeo (ex-National Geographic), que será exibida no mundo todo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário