sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Uso de internet no Brasil cresce em julho

Sobe..........Segundo dados do relatório do Ibope Nielsen Online..... 36,4 milhoes de brasileiros usaram a internet no trabalho ou em casa no mês de julho (subiu 10%) e o tempo médio de navegaçao chegou a 71 horas e 30 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário