segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Band distribui email para não assistir final de novela
Curiosidade.........os dois últimos capitulos da novela “Caminho das Índias” alcançou tanta audiência que por vários momentos a Globo ficou com uma audiência 15x maior que a Record e 20x maior que o SBT.....segundo nota da coluna canal1, teve até e-mail interno na Band para que os funcionários não mudassem de canal, os televisores de suas dependências.........
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário