Multa.......o novelista Benedito Ruy Barbosa, terá que pagar multa milionária ao SBT, .......tudo isso porque em 1996 ele, rescindiu contrato com o SBT, segundo matéria da Folha de São Paulo a quarta turma do Superior Tribunal de Justiça manteve a as considerações do desembargador Honildo de Mello Castro que alegou que a culpa da quebra do contrato foi do novelista, sendo assim existe a obrigação de pagar a multa rescisória .....os réus apresentaram em juízo um deposito de 25milhões de reais, mas segundo o STJ o valor que o SBT ira receber deverá ser menor que o valor total do deposito .........
Nenhum comentário:
Postar um comentário