quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Benedito Ruy Barbosa, terá que pagar multa milionária ao SBT

Multa.......o novelista Benedito Ruy Barbosa, terá que pagar multa milionária ao SBT, .......tudo isso porque em 1996 ele, rescindiu contrato com o SBT, segundo matéria da Folha de São Paulo a quarta turma do Superior Tribunal de Justiça manteve a as considerações do desembargador Honildo de Mello Castro que alegou que a culpa da quebra do contrato foi do novelista, sendo assim existe a obrigação de pagar a multa rescisória .....os réus apresentaram em juízo um deposito de 25milhões de reais, mas segundo o STJ o valor que o SBT ira receber deverá ser menor que o valor total do deposito .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário