quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Chico Anysio vai ganhar um especial
Chico.........A Folha de São Paulo publicou hoje que a Globo prepara uma especial de fim de ano com Chico Anysio, será um programa onde o comediante interpretará 17 personagens dos mais de 200 que ele já criou.....Chico Anysio já anunciou alguns que farão parte do especial ..... Professor Raimundo, segundo Chico, irá contracenar com Azambuja (um malandro carioca, ex-jogador de futebol), Bento Carneiro (o vampiro brasileiro), Coalhada (boleiro perna-de-pau de cabeleira encaracolada), Gastão (produtor de TV pão-duro), Haroldo (para os íntimos, Luana, que vive tentando esconder sua homossexualidade), Justo Veríssimo (político corrupto que odeia pobres), Quem-Quem (garçom fanho), Painho (pai de santo gay), Pantaleão (do bordão "É mentira, Terta?") e Salomé (a gaúcha que falava com o então presidente, João Baptista Figueiredo, nos anos 1980).........promete !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário