quarta-feira, 16 de setembro de 2009

China lança OPhone


Lançamento.........foi lançado hoje no mercado chinês pela gigante de telefonia Lenovo, o smartphone OPhone, que vem para competir com o IPhone.........o sistema operacional do smartphone será um desenvolvido pela China Mobile que já possui mais de 498milhões de usuarios na China, o custo de produção do novo aparelho é de 200doláres ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário