quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Força Tarefa vai voltar para grade da Globo

Vai voltar ....Força Tarefa, minissérie com Murilo Benício vai voltar para grade de 2010 da Tv Globo, segundo nota da Patricia Kogut, a minissérie agradou muito o publico conforme pesquisa feita pela Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário