quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Motorola lança celular com Android

Lançamento........a Motorola anunciou ontem o lançamento do seu novo celular com o sistema operacional Android, da Google.....voltado totalmente para redes sociais o modelo Dext, sincroniza posts, contatos, mensagens, fotos ou qualquer conteúdo disponível nos perfis das redes como Orktu, Facebook, Myspace, Gmail e lastfm......no Brasil as vendas do Dext ficará por conta da Operadora Claro que vai lançar até o fim do ano ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário