terça-feira, 15 de setembro de 2009

Record já tem data para estreia da Fazenda 2

Bateu o martelo.......A Record ja decidiu e vai estreiar a Fazenda 2 dia 4 de novembro, agora as eliminações serão às quartas a idéia é pegar o público que não gosta de Futebol e assiste a Globo por falta de opção...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário