terça-feira, 29 de setembro de 2009

Record prepara em sigilo um novo programa

Novo programa..........a Record prepara em sigilo um novo programa sertanejo e já começou a sondar a dupla Vitor e Léo para serem os apresentadores da nova atração......Guilherme e Santiago também estão na lista .....vamos aguardar

Nenhum comentário:

Postar um comentário