Cópia.....A Record não toma jeito, agora vai clonar o programa do Pânico e CQC inclusive em um único programa e ainda promete contratar alguns dos integrantes desses dois programas, segundo matéria da Folha tudo é tocado no maior segredo pela direção da Record, já sabe-se que Marcos Mion será o apresentador principal da mais nova atração.......
Nenhum comentário:
Postar um comentário