sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Record vai clonar CQC e Pânico

Cópia.....A Record não toma jeito, agora vai clonar o programa do Pânico e CQC inclusive em um único programa e ainda promete contratar alguns dos integrantes desses dois programas, segundo matéria da Folha tudo é tocado no maior segredo pela direção da Record, já sabe-se que Marcos Mion será o apresentador principal da mais nova atração.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário