Não liberou....... Roberto Carlos que tem sua música “A mulher que eu amo” como tema de Helena e Marcos não deu ainda a liberação para que a SOM LIVRE inclua a música no CD “Viver a Vida”......segundo a coluna da Kogut, o Rei gostaria de refazer alguns arranjos e mixagem....ou seja sem prazo de liberação !
Nenhum comentário:
Postar um comentário