terça-feira, 15 de setembro de 2009

SBT reclama do avanço das igrejas evangélicas na programação das tvs

Reclamação.....o diretor do SBT Gulherme Stoliar, segundo a Folha de São Paulo teve uma reunião ontem com o Ministro das Comunicações Helio Costa, na pauta o avanço das igrejas evangélicas na programação das TVs....o executivo cobra do governo uma postura sobre a situação, afinal de contas é ou não ilegal as igrejas arrendarem ou comprar espaços nas emissoras ? O executivo se baseia decreto 52.795/1963, que disciplina as operações de rádio e TV. O decreto afirma que as programações têm de ter "finalidade educativa e cultural" e que as emissoras não podem vender mais de 25% de seus espaços.....vai dar o que falar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário