terça-feira, 29 de setembro de 2009

TV Cultura pede para audiência escolher nome de programa

Sem nome ....a TV Cultura lançou um novo programa que ainda não tem nome, ele será escolhido pela audiência....algumas sugestões já estão rolando ... “Da Sola à Cachola”, “Moh Loko”, “Ctrl C Ctrl V” e “ZikZira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário