terça-feira, 15 de setembro de 2009

Viver a Vida estreia com boa audiência

Viver a vida.......segundo nota da coluna Radar, ontem a estréia da novela Viver a Vida foi muito boa, afinal foi a melhor estréia se comparada as ultimas 5 novelas, ficou com 43pontos de média ..........por sua vez a novela Bela a Feia da Record que mudou de horario para concorrer com a novela da Globo, perdeu feio ....ficou com média de 8 pontos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário