terça-feira, 6 de outubro de 2009

Celso Portioli consegue a vice liderança no Ibope

Passou....segundo matéria da Folha de São Paulo, o programa Domingo Legal, do SBT comandado por Celso Portioli....fechou o mês de setembro na vice liderança do Ibope....a atração das 11 h às 15 h fechou o mês com 8,34 pontos de média , contra 7,77 da Record da Record que ficou em terceiro lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário