quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Chico Anysio no final do ano

Essa semana.......encerra as gravações do especial de Chico Anysio para TV Globo com direção de Mauricio Sherman, vai ao ar dia 23 de dezembro após a novela “Viver a Vida”

Nenhum comentário:

Postar um comentário