terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cosmos vai voltar !

O retorno.............lembra do time de futebol, Cosmos de Nova York, time que o Rei Pelé encerrou a carreira, vai voltar ! Isso mesmo um investidor inglês comprou o clube e vai fazer sua estreia em meados de 2010...Pelé foi chamado e aceitou ser presidente de honra do clube além de garoto-propaganda e acionista minoritário......promete !

Nenhum comentário:

Postar um comentário