sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CrEscE o NúMerO de CeLulaRes 3G

Cresce .........o número de celulares 3G no Brasil em quase 60%, isso por que apenas 12% dos municípios Brasileiros tem essa cobertura, segundo a Anatel em agosto havia 2,15 milhões de celulares 3G com a tecnologia WCDMA, uma evolução do GSM, contra 1,23 milhão em março. Já os CDMA2000, avanço sobre o CDMA, passaram de 253,6 mil para 212,4 mil nesse mesmo período

Nenhum comentário:

Postar um comentário