E-commerce ..........segundo dados da Associação Comercial de São Paulo em conjunto com Câmara e-net.......o comercio eletrônico no Brasil vai fechar o ano de 2009 com faturamento médio de R$ 10,5 bilhões e conquistar em torno de 4 milhões de novos consumidores
Nenhum comentário:
Postar um comentário