Hoje vamos ver um comercial premiado em Cannes em 2001....o cliente é a Disney e a agência a Leo Burnett de Chicago....o filme mostra uma situação do cotidiano de milhares de pessoas, ou seja, uma simples “conversa” pode terminar de maneira feliz.....No filme uma mulher acorda no meio da noite e chama o marido, diz para ele que não está conseguindo dormir, ele por sua vez pergunta, qual o problema ? A mulher relata que está exausta com o trabalho, as contas e as crianças, o homem diz que isso é normal, ela por sua vez diz que ele não conversa mais com ela, que não liga mais , que nada é como no tempo do colégio que ele falava com ela de um jeito especial. O homem, para por alguns segundos, e sussurra ao ouvido dela que a ama muito, com a voz do Pato Donald......surge um GC com o dizer “Magia acontece”.............pronto a associação já está feita, uma mensagem de carinho, conforto ligada diretamente ao maior parque de diversões do mundo, onde a magia acontece todos os dias !!! Estive recentemente por lá e pude comprovar isso tudo ........simplesmente, Sensacional !!!! A propósito o ator do comercial é Tony Ancelmo dublador oficial do Pato Donald nos EUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário