sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Filme Publicitário - Volkswagen

Vamos continuar matando saudades de um tempo onde a publicidade tinha uma característica mais romântica e apaixonada, hoje com os produtos muito similares e uma competitividade agressiva não sobra muito tempo para uma linguagem mais subjetiva e mais casual.....hoje vamos ver 4 comerciais da Volkswagem se não estiver enganado produzidos pela competente Almap....veja a simplicidade e criatividade das peças dessa época (saudades) .....sensacional !

Nenhum comentário:

Postar um comentário