terça-feira, 20 de outubro de 2009

Globo tira Norma do ar

Saiu .....segundo a Folha de São Paulo a TV Globo tirou do ar o seriado “Norma” estrelado pela atriz Denise Fraga, pelo baixos índices de audiência....a série marcava média de 12pontos.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário