sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Grupo J.Hawilla compra o Diário de São Paulo

Comprou........o grupo J.Hawilla comprou o Diário de São Paulo, que era o único titulo da Infoglobo em São Paulo....o grupo J.Hawilla já controla a Rede Bom Dia (Bom Dia Jundiaí, Bom Dia Bauru, Bom Dia Sorocaba, Bom Dia Rio Preto (próprias), além dos licenciados Bom Dia Fernandópolis, Bom Dia Marília e Bom Dia Catanduva) de jornais e a Traffic....valores não foram anunciados

Nenhum comentário:

Postar um comentário