sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Lojas Renner tem que pagar indenização para atriz

Indenização...........a loja Renner foi condenada a pagar R$15mil para a atriz Babi Xavier, por ter usada a imagem da atriz estampada em uma camisa sem autorização......

Nenhum comentário:

Postar um comentário