terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mais uma atriz assinou com o SBT

Assinou.......a atriz Betty Faria assinou com o SBT para participar da próxima novela da emissora “Uma rosa com amor” de Tiago Santigo....as gravações começa em novembro.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário