terça-feira, 6 de outubro de 2009

Márcio Garcia vai ter programa aos domingos

Novo ...........segundo nota da coluna Ooops da Folha de São Paulo , o ator Marcio Garcia vai ter um programa em 2010 na TV Globo......o programa irá ao ar aos domingos as 14horas e terá os moldes do antigo Criança Esperança....

Nenhum comentário:

Postar um comentário