segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Multishow vai fazer Karaokê ao vivo no Ibirapuera
Karaokê .......a apresentadora Didi Wagner vai comandar um karaokê ao vivo no parque do Ibirapuera em São Paulo.....como atração para o ultimo episódio da primeira temporada do programa “MOB-Brasil” que é apresentado no Multishow.....a idéia não é nada original, isso já aconteceu em um comercial de uma grande empresa de telefonia inglesa....mas boas idéias podem e devem ser aproveitadas, afinal o grande barato é o entretenimento .....acontece dia 13 de novembro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário