sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ObAmA ConQuiStA NoBel da pAz

Nobel ........o presidente Barack Obama, acaba de conquistar o prêmio Nobel da Paz por simplesmente dar ao mundo esperança de um futuro melhor..........não sei se é justo, mas uma coisa é certa ele vai pensar muito antes de mandar um porta – aviões para qualquer lugar....vida dura, hein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário