quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Operadora Claro sai da Fazenda 2

Saiu.....a operadora Claro saiu do patrocinio da Fazenda 2, a Record já começou a sondar outras operadoras, no entanto as outras cotas continuam com KIA, Coca-Cola, Lacta e Max Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário