terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pânico mantem liderança por 24 minutos

Sobe.......segundo nota da Folha de São Paulo, o programa do Pânico conseguiu novamente a liderança no Ibope nesse domingo novamente por 24minutos com média de 11 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário