quinta-feira, 29 de outubro de 2009

RedeTv exclui funcionários da festa de inauguração

Que Feio.......a RedeTV vai estrear no próximo dia 13 seus novos estúdios em Osasco com muito festa e por incrível que possa parecer os funcionários não foram e nem serão convidados, segunda a coluna do Ricco, salvo exceções de sempre ...isso está gerando um enorme descontentamento nas equipes....será que ninguém sabe na RedeTV que o maior patrimônio de uma empresa são seus funcionários eles que fazem a diferença....tecnologia basta ter dinheiro e comprar , talento é outra conversa........Lamentável !

Nenhum comentário:

Postar um comentário