segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SBT após 2 anos consegue empate técnico com a Record

Empate........segundo dados do Ibope de setembro e divulgado pela Folha de São Paulo, o SBT conseguiu após 2 anos um empate técnico com a Record.... Em agosto, a Record estava quase 1,5 ponto à frente do SBT (7,4 x 5,5), mas em setembro a situação mudou. A Record perdeu quase 1 ponto enquanto que o SBT subiu 0,3 ponto. Com isso o placar ficou : Record 6,4 x 5,8. Representando um empate técnico, pois se arredondarmos o resultado ficará 6 x 6.........essa situação poderia ter acontecido antes , mas com exibição da Fazenda, pela Record ficou difícil o SBT encostar, pois o programa chegou a liderar o Ibope em muitos dias ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário