sexta-feira, 9 de outubro de 2009
SBT MuDa SuA GrADe De NOvO
Mudanças.....com a estreia de Roberto Cabrini com o seu “Conexão Repórter” a grade do SBT vai sofrer algumas mudanças.....Cabrini fica na segunda-feira na faixa das 22h, o programa da Hebe vai para 20h15.....no entanto ainda existe a possibilidade do programa 1X100 de Roberto Justus ficar nas segundas e colocar a Hebe as quartas, para atrair a audiência das mulheres que não gostam de futebol.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário