quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tem mais um brasileiro na F1 2010

Assinou..........o sobrinho do nosso querido Airton Senna, Bruno Senna assinou com a escuderia estreante na F1, Adrian Campos....agora serão 3 brasileiros na disputa do campeonato para temporada 2010, Felipe Massa e Rubens Barichello.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário