CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Vem aí No Limite 2010
No limite...........já tudo acertado para uma nova edição de “No Limite” para 2010, segundo nota da Folha de São Paulo.....a direção da Globo gostou dos resultados alcançados e vai manter o Boninho na direção da atração
Nenhum comentário:
Postar um comentário