quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vem aí No Limite 2010

No limite...........já tudo acertado para uma nova edição de “No Limite” para 2010, segundo nota da Folha de São Paulo.....a direção da Globo gostou dos resultados alcançados e vai manter o Boninho na direção da atração

Nenhum comentário:

Postar um comentário