terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bloomberg vai cobrar por conteúdo

Cobrar.......essa é a idéia dos gestores da empresa de informações financeiras Bloomberg, que pretende cobrar dos usuários o acesso em algumas seções do seu site....parece que já existe uma forte movimento para cobrança de conteúdo, alguns jornais americanos já cobram pelo acesso on line, aqui no Brasil a Folha e a Uol já fazem essa cobrança ou seja deixam algumas colunas restritas somente para assinantes.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário