quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Diarista começa a ser gravada

Voltou .......”A Diarista”, começa a ser gravada agora em dezembro e volta para grade em 2010, com Claúdia Rodrigues e direção de José Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário