quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Filme Publicitário - Pepsi

A partir de hoje vou mostras alguns comerciais que são verdadeiros embates, isso mesmo grandes lutas publicitárias onde a força não conta nada, mas sim a criatividade e a melhor comunicação......não poderia começar de uma forma melhor do que mostrando para vocês a velha e boa rivalidade entre a Coca-Cola e a Pepsi que sempre nos presenteiam com comerciais sensacionais ....na peça de hoje a Pepsi levou a melhor.....confira ! Comercial simples, linguagem fácil e acima de tudo extremamente criativo ! Amanhã tem mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário