terça-feira, 24 de novembro de 2009

Brasil ganha seu primeiro Emmy Internacional !!!


Ganhou........a novela “Caminho das Índias” ganhou ontem em Nova York o prêmio Emmy Internacional de melhor telenovela na 37ª edição da cerimônia....Esse foi o primeiro Emmy Internacional que uma produção brasileira recebe........com certeza o prêmio é um brinde a uma equipe (TV Globo) que há muito tempo faz uma telenovela de tirar o fôlego com primor em qualidade e produção, demorou mas o reconhecimento chegou....Parabéns a todos !!! ]
Na foto ao lado a atriz Juliana Paes que interpretou Maya, a escritora Glória Perez e Marcos Schetchtman

Nenhum comentário:

Postar um comentário