domingo, 8 de novembro de 2009

Globo começa a gravar a próxima novela das 19hs

Gravou......esse último sábado (7) marcou o ínicio das gravações da próxima novela das 19h, Tempos Modernos no centro de São Paulo , na praça Ramos, com a participação dos atores Alessandra Maestrini (ex Toma lá dá cá) ,Edmilson Barros, Cláudia Missura e Fernanda Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário