Sem cola........Segundo matéria da Folha de São Paulo, a TV Globo estreia hoje o primeiro noticiário , sem teleprompter (monitor onde o jornalista vê as noticias) e com um cenário novo, a idéia é dar mais informalidade ao RJTV deixando mais próximo do publico, o desafio do novo procedimento ficará a cargo da jornalista Ana Paula Araújo.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário