segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Globo estreia jornal sem teleprompter

Sem cola........Segundo matéria da Folha de São Paulo, a TV Globo estreia hoje o primeiro noticiário , sem teleprompter (monitor onde o jornalista vê as noticias) e com um cenário novo, a idéia é dar mais informalidade ao RJTV deixando mais próximo do publico, o desafio do novo procedimento ficará a cargo da jornalista Ana Paula Araújo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário