Renovou........Globo e Disney antecipam renovação da parceria e fecham novo contrato até 2013, com essa renovação a Globo pode contar em sua programação com as novas temporadas de Hannah Montana , Lost e os filmes "Piratas do Caribe - O Baú da Morte" (segundo título da franquia do produtor Jerry Bruckheimer), "O Motoqueiro Selvagem" e a animação da Pixar "Carros"
Nenhum comentário:
Postar um comentário