Março.....ficou para Março de 2010 a estreia de Marcos Mion na Record com o programa “Os Legendários”, a mudança ocorreu por que a emissora vai concentrar forças em a Fazenda 2 em janeiro e fevereiro para publicidade é um mês atípico ou seja tudo começa depois do carnaval
Nenhum comentário:
Postar um comentário