Mal....apesar de boa estreia no ultimo domingo quando marcou 18pontos mantendo a liderança na audiência, deixando a Globo com 13pontos......o programa a Fazenda não conseguiu manter o ritmo e já começa a despencar na audiência.......segunda – feira marcou 12pontos de média, e na terça – feira caiu ainda mais, marcou 11pontos contra 35 da Globo. O SBT ficou em terceiro com 9pontos......
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
O reality, A Fazenda começa a despencar na audiência
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário